segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"Queria ter o dom de dissipar as tristezas, as injustas e incessantes lágrimas.
Poder contemplar a Natureza... O azul do céu, anunciando a chegada de mais um dia.
Ter a serenidade e a calmaria.
O equilíbrio diante das tribulações...
... Aprender o caminho que leva à Paz...
Contemplar o céu.. Tão grandioso diante de meus ínfimos problemas e preocupações...
Ver que Deus está em todo Lugar.. Mas crer que ele está acima de tudo dentro de mim.
Queria poder colorir os dias mais escuros e tristes.
Avistar as pequenas coisas, os pequenos detalhes da vida.
Desligar-me das grandiosidades... fúteis
Nunca perder a fé, e alimentar as esperanças.
Na solidão, refletir... sem críticas... Sem culpas... sem medo...
Ter a paciência e determinação... Coragem
E mesmo que venham as fortes marés... Que eu me torne mais forte. Que não me deixe levar pelo capitalismo. num mundo egoísta e medíocre...
Que eu possa singrar, sonhar.
E que na angústia da solidão, permaneça sóbria.
Que eu aprenda com as lágrimas que tudo passa.
Que eu encontre a paz que habita em mim.. em meu coração.
Que meu olhar se volte para o Alto e que eu possa refletir amor, doçura.. Que eu leve meus amigos sempre comigo... Meus irmãos ... .. Para que enfim.. eu possa prosseguir... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário